1. Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após receber seu produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2. Posso trocar ou devolver qualquer produto?

Sim, exceto os produtos personalizados (feitos com base no signo, mapa astral ou outras personalizações), que só podem ser devolvidos ou trocados em caso de defeito ou erro no pedido.

3. Como faço para solicitar a troca ou devolução?

Basta entrar em contato conosco pelo e-mail ou pelo formulário de contato no site, informando o número do pedido, seu nome completo e o motivo da solicitação.

4. O produto precisa estar em qual condição para troca ou devolução?

O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso ou violação. Itens danificados pelo cliente ou fora dessas condições poderão ter a troca recusada.

5. Quem paga o frete para devolver o produto?

  • Se a troca ou devolução for por defeito, erro no pedido ou avaria no transporte, o frete de devolução será pago pela Jovem Cósmica.
  • Se for por arrependimento da compra, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

6. Quanto tempo leva para a análise e o reembolso?

Após recebermos o produto devolvido, faremos a análise em até 5 dias úteis. Se aprovado, o reembolso será processado em até 10 dias úteis.

7. Como será feito o reembolso?

O valor será devolvido pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, salvo acordo diferente entre as partes.

8. Posso trocar um produto por outro?

Sim! Você pode optar por trocar seu produto dentro do prazo e condições mencionadas. Para isso, entre em contato e informe qual produto deseja receber em troca.

9. O que faço se meu produto chegou com defeito ou errado?

Entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail ou formulário do site, envie fotos do produto e da embalagem para que possamos agilizar a solução.

10. Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

AD_4nXduYGIbvEGIirJdIpP4QD_xvcu-KKZHiAPUlIUu83g_bnnE-2dPG9p8tNGP9tcYrLHJwLKLjSqHbE53agGFp7L1IZmHBYe7aJthZSFwb5xUq1AWhUSYM2xRbW4r4gMz8vnMlz8g?key=HxUUKhxJNEhGQepKcVdTWQ AD_4nXc7lEvmNlRwW9HEFUJrUfM3Tb3OCNa5t_hm_PeHgkVCPa1f14FkPfiDWbOKSr1nSS52YdpNJJhF_u62AZMpgp3o3o4b5fZTPKhXkwfYbQtMyArIZT3Bp3C_DOmFU7JZaqWyj31s?key=HxUUKhxJNEhGQepKcVdTWQ AD_4nXcx5NZBfQNC0-509DA81qWhzeGO1pwwLDWtbnqKMztgqcO5DKp9RegXeX7cCJuZ3Jq-PG3v8dy9ST6AWJ-sfbv_JWwwfJGXInoVyLur_tSY5FcCIft_kp-AZAnwgmwYsyJMwxeANQ?key=HxUUKhxJNEhGQepKcVdTWQ AD_4nXdh2nic6a78zLPJ-2bf_E1O0P1ufyAcVgiILA2KqynDITLx-9G1xLS2AOmnXLgxaAcJdlhIVWFQQs0CfZFuCUnvrU5rzk2I6Nh26U7MCgwUpoZof2tzoDMAHLm9rGllw-AXorgxtA?key=HxUUKhxJNEhGQepKcVdTWQ AD_4nXcNd1E8dcZOFHCuHg51A6-5V1pQjtDgwMzGBwH_fZ-Jlc_ZN-h0eo9c4t_0WbGAg-scH4SurI4hHRjsIdt8ui4-F-HHYkuA9YYssdeG10TIVMtDTJw1DcpgpAMDqo9W5hs7VGCrfg?key=HxUUKhxJNEhGQepKcVdTWQ AD_4nXcvXP6wSeWqs3D8G7Cuc6p-VN9TK-sm-_QFUfWSj0bsAmsiJeeNiRNdrYdXnI3cWTwDVL5jeznQVmkIY1RWXsPNuX757Anmg_Z3S7TckADCF5fWKF-d9MHK4uw777wxRClNxGF6jw?key=HxUUKhxJNEhGQepKcVdTWQ AD_4nXe0aAAQIf5w2kF-BpXLBKhttCU4-DRfEbAI8_yjrr65vDmcus7H06INg5iw9FRiaCD0uoQ1YtIRj3GuRz-ggGbQMWRTrFLG42_r9XeQg6mB-WiwuseZ48BOUlkMa9tUHvngEtS2zg?key=HxUUKhxJNEhGQepKcVdTWQ AD_4nXc24OMcWtj1dpwb6aF9OGm7ZnfuB22H7TapKqQMNXsIq-y9ammQIsOuZ87koj2R_lsfqaQZYcwbvBYuiAG343nEcBrfk7COBfNx0-gMWbgsIKdIQ8hnCuoW5G6pDyrPquIXFsd0mw?key=HxUUKhxJNEhGQepKcVdTWQ AD_4nXeTb61AoHH4nMPD6zOlg4OkDcl_GOdcR1ts90etEUJsrGuYbvZBy8mAScdNeGL-rafKRs4AQB5q9AyWo0l9Qx5Uw6h5Gj634mhhgjF0w4zZvad6mQoI_DcMBZLURiTSP8Od7uM5XA?key=HxUUKhxJNEhGQepKcVdTWQ AD_4nXec4QUKF51d6v5dU4-yh9u57xKgJ9FLAWJU4_EH5CcwRj0XDtYwzvpgaFdyb0c-bFaeVPKCOGeo7DY8zwAe66jSjrd4LmrIike2Hz_sIUGg1WtyUYI4pDSqK9D8UOLh6j-22mFr?key=HxUUKhxJNEhGQepKcVdTWQ

11. Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

12. Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: AD_4nXeKPc7w7Dn_RnijkaiinaPak7UXn5-4WR3F9r8-5GTetI02NzqW8l8fOVdVXuYzsIcsmPJvD-t0rd92VGhJk4og5EuxVxJMkuQGLDuUqN7HqNsppGbMdZvsbjporW38LVTzDHGV?key=HxUUKhxJNEhGQepKcVdTWQ

13. Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

14. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.